O DOL mostrou o ensaio fotográfico feito pela fotógrafa Carmen Helena, no cemitério da Soledade, no bairro da Batista Campos, em Belém. A personagem “A Noiva Cadáver” foi o jovem Maria Rita.

Em conversa com o DOL na tarde desta sexta-feira (29), a mãe da jovem, a médica Márcia Leite, contou que não esperava que a repercussão fosse ser tão grande. “Nossa, ficamos felizes com o resultado. Eu nem tinha falado para os amigos e familiares, mas depois que viram a matéria do DOL, onde a gente chega as pessoas comentam. Seja no meu trabalho, na escola da minha filha. Tem gente que nem conhecemos, mas que chega e comenta que adorou as fotos”, conta.

Veja a galeria de imagens do book “A Noiva Cadáver”

Ela disse ainda que os comentários são positivos. “As pessoas falaram que as fotos ficaram lindas e super diferentes. Nas redes sociais minha e da Maria Rita são muitas pessoas comentando e só elogios”, afirma Márcia Leite.

A fotógrafa Carmen Helena também ficou surpresa com a repercussão. “São muitas pessoas comentando desse ensaio. Minha sobrinha já é mais gótica e quer um ensaio lá também, mas aí já terão outras novidades. Fiquei muito feliz com o resultado. As fotos ficaram lindas”, detalha. 

Internautas também comentaram o book de 15 anos no cemitério. “Super parabéns. Ficaram lindas as fotos”, “Que trabalho inovador. Muito bommmmm”, “Parabéns pela criatividade e ousadia. Fugiu do clichê! As fotos ficaram belas!”, “É apaixonada que fala? Eu queroooo um book assim”, comentaram.

(DOL)

MAIS ACESSADAS