Um vídeo que está circulando nas redes sociais provocou revolta dos internautas após um funcionário da Celpa agredir uma mulher, que é deficiente física. O caso teria ocorrido em Muaná, no Marajó.

Não há informações do que teria motivado a briga. O vídeo mostra o momento em que o funcionário está dentro do carro, olhando o celular, quando é surpreendido pela mulher com um tapa no rosto. Ele revida e a empurra. A mulher, que está usando muletas, cai ao chão. 

Caída, a cliente ainda dá com a muleta no veículo. Revoltada, uma outra mulher que aparece no vídeo, fica na frente do veículo, impedindo que o funcionário fuja do local. As mulheres xingam o funcionário, que arranca com o carro e deixa o local.  

Em nota, a Celpa informou que solicitou providências à empresa parceira, da qual faz parte o funcionário que aparece no vídeo. A empresa parceira já tomou as medidas cabíveis. A Celpa também reforça que repudia qualquer ato de violência e que não orienta, em hipótese alguma, esse tipo de atitude em seus colaboradores e parceiros.

(DOL)

MAIS ACESSADAS