A Operação "Paulo Santos" foi deflagrada nesta segunda-feira (20), pelo Grupamento Fluvial do Pará, através da Delegacia Fluvial, onde os delegados Dilermando e Arthur, juntamente  com os IPC's Jozias e Alexandre se deslocaram para Macapá e com o apoio da Delegacia Geral do Amapá conseguiram prender os "Piratas", que roubaram o N/M Paulo Santos, no final do mês de maio, onde ainda sequestraram o comandante e depois o jogaram no rio. 

Os presos, Diogo Ferreira Santana Silva, conhecido como Bira, de 26 anos, Alan Henry Monteiro Augustin, de 28 anos e Benedito Madureira Gomes, vulgo 'Preto do Camarão', de 44 anos, além de Deucirene Braga da Silva, esposa do "Preto do Camarão", em posse de um dos celulares roubados no assalto. 

A prisão ocorreu na residência do acusado, na passagem do Malha, no bairro do Zerão, em Macapá. O preso Diogo Silva, ainda tinha dois mandados de prisão por crimes de roubo cometidos em Macapá.

As investigações continuam para recuperar os objetos roubados como a própria lancha combo motor que foi levada do návio.  

(DOL)

MAIS ACESSADAS