Uma mulher foi agredida com um tapa no rosto na frente de uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado no bairro do Maracanã, em Santarém, no dia 6 de setembro.

Segundo o registro feito na Polícia Civil, a agressão ocorreu enquanto a vítima discutia com o seu companheiro. O motivo seria ciúmes por parte do acusado, de acordo com a PC.

A vítima foi socorrida após a agressão e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santarém. Ela teve lesões leves na cabeça em decorrência da queda no chão, segundo a PC.

No dia seguinte, a vítima foi à delegacia da Mulher de Santarém para registrar o Boletim de Ocorrência. No mesmo dia, o inquérito foi instaurado para apurar o crime.

A vítima foi ouvida e passou por exame de corpo de delito. Uma testemunha também prestou depoimento.

O agressor, identificado como Antônio Helton Rodrigues Soares, ficou de ser intimado na terça-feira (12), segundo a Polícia Civil.

A agressão foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Veja:

VEJA ONDE DENUNCIAR:

Em Belém, o Pro Paz Mulher fica na Mauriti, n° 2394, entre a Rômulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, onde também funciona a Deam. A delegacia tem atendimento 24h.

Já o Propaz, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Fone: (91) 3246-6803Patrulha Maria da Penha, ligada ao TJ, funciona com revezamento de 20 militares treinados para dar apoio e fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas e segurança às mulheres vítimas de violência doméstica. Ela é acionada pelo TJ, quando há denuncia.

Central de atendimento à Mulher: 180

DEFENSORIA PÚBLICA - Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, e o plantão de 14h às 17h . Endereço: Rua Padre Prudêncio, n° 154, esquina com a rua Manoel Barata. Fone núcleo da mulher: 3201-2744

(DOL)

MAIS ACESSADAS