Uma ação de prevenção e segurança é realizada desde o início da manhã desta quarta-feira (12) no residencial Pouso das Aracangas, também conhecido como “Cidade de Deus”, localizado no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Mais de 1.300 famílias devem ser beneficiadas com o atendimento social, que oferece emissão de RG’s, inclusão de famílias no Cadastro Único para programas sociais, atendimento do Conselho Tutelar para identificar menores em situação de risco e atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A ação acontece uma semana após a operação batizada de “Cristo Redentor”, que cumpriu 1.344 mandados de busca e apreensão, entre eles o do vereador Gordo do Aurá (DEM), com o objetivo de reduzir a criminalidade na área.

Polícia é recebida a tiros durante operação no Aurá em Ananindeua

A Polícia Civil informou na manhã de hoje que, após a operação, equipes da Polícia Militar ocuparam o residencial por tempo indeterminado na tentativa de prevenir eventuais crimes. E disse ainda que todos que foram presos permanecem à disposição da Justiça.

(DOL)

MAIS ACESSADAS