Milhares de pessoas foram às ruas na manhã deste domingo (30) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, na avenida Presidente Vargas, bairro Campina, em Belém. Os participantes carregavam as bandeiras do Pará e do Brasil, além do material do próprio candidato.

Passeata Bolsonaro Belém 30/09 pic.twitter.com/wmPE0O7Vyt

— Sincerão da Silva (@SinceraoDaSilva) 30 de setembro de 2018

Segundo o a Polícia Militar, que acompanha a intensa movimentação, a expectativa era de que 15 mil pessoas participacem do manifesto, que seguiu para a avenida Nazaré em direção à avenida Visconde de Souza Franco (Doca).

O manifesto em apoio ao Bolsonaro é realizado um dia depois do grande ato intitulado "#EleNão", organizado por mulheres de várias cidades brasileiras que não apoiam o referido candidato, levando também milhares de pessoas às ruas.

Belém do Pará é Bolsonaro!!!!! pic.twitter.com/hFB1ErmXmv

— Luciana Rodrigues (@LuRodrigues1984) 30 de setembro de 2018

Atos de Mulheres contra Bolsonaro tomam ruas do Brasil e do mundo

(Reprodução: Waze)

Por conta da passeata na Presidente Vargas, o trânsito ficou impossibilitado para ônibus e carros de passeio tanto na principal quanto nas adjacentes, sendo necessário optar por rotas alternativas.

Belém PA nesse exato momento 30/09/2018 pic.twitter.com/2FBzFVxxtp

— Fabrício Borges (Bolsonaro 1⏹7⏹ 🇧🇷🇧🇷) (@fabricio8211) 30 de setembro de 2018

Caminhada pró Bolsonaro na avenida Presidente Vargas em Belém do Pará. Vamo pra cima, a Vitória está mais próxima do que nunca! pic.twitter.com/uJrt8hDX57

— matheus (@mat_batera) 30 de setembro de 2018

Acompanhe o trânsito em tempo real

(DOL)

MAIS ACESSADAS