Correligionários do candidato ao governo do Pará Helder Barbalho (MDB) acusam homens que estavam com a camisa do candidato Márcio Miranda (DEM) de agressão.

O caso aconteceu neste domingo (21), em um determinado trecho da rodovia PA-124 no município de São João de Pirabas, nordeste paraense.

Em um vídeo, Ana Claudia de Moraes Neves – a Claudinha da Rádio – correligionária de Helder na cidade, comenta sobre a situação. Veja:

No vídeo, ela aparece em frente à delegacia onde registrou a ocorrência. Na gravação, ela pontua que tem ajudado a fazer uma campanha limpa em favor de Helder na cidade e reforça que a agressão partiu de uma equipe de Márcio Miranda. 'Nós fomos cercados e os dois homens foram agredidos dentro do carro', diz.

Na reta final para o 2° turno das eleições o candidato Helder aparece à frente nas pesquisas. Em seguida o candidato Márcio Mirando (DEM).

O caso foi registrado na Delegacia da cidade e um inquérito foi aberto pelo Superintendente Regional do Caeté, delegado Alberone Lobato. Até o momento, duas das vítimas da agressão já fizeram exames médicos no hospital de Pirabas.

Nas redes sociais o caso já se espalhou, isto porque, uma das pessoas que estavam dentro do carro que levava as pessoas que trabalham na divulgação da campanha de Helder, gravou um vídeo que mostra o momento das agressões. Veja!



No vídeo é possível ver homens dando socos e chutes nas pessoas. Um dos agressores ainda tenta tirar, a força, uma das vítimas de dentro do veículo. Além da camisa ele ainda tem nas mãos uma bandeira da campanha de Márcio Miranda.

Outros homens, também vestidos com a camisa do candidato do Democratas, aparecem nas imagens assistindo cena e não fazem nada tentar resolver a situação. No vídeo também aparece os agressores entrando em um carro Fiat Palio prata.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS