Moradores acordaram assustados ao ouvir vários barulhos de tiros, na madrugada desta segunda-feira (22), quando duas pessoas foram executadas no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A principal suspeita é de acerto de contas por causa do roubo de um celular.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam sozinhas em uma feira no cruzamento das ruas Elcilândia com Jovelina Carneiro onde foram surpreendidas pelo atirador.

O primeiro a morrer foi um adolescente de 17 anos. A mãe do jovem estava dentro de um veículo, passando pelo local do crime quando reconheceu o corpo do filho.

A segunda vítima foi identificado como Gabriel Calebe Queiroz Gomes, de 18 anos. Ele foi alvejado com vários disparos que ficou praticamente irreconhecível.

A Polícia Militar disse que o rapaz de 18 anos, Gabriel Gomes, tinha envolvimento com a criminalidade e teria roubado o celular da mulher de um traficante e foi avisado de que deveria devolver o celular até a meia noite de hoje ou "pagaria com a própria vida".

(Com informações de RBA TV)

MAIS ACESSADAS