O irmão e uma sobrinha da deputada estadual eleita Dilvanda Faro (PT), que é esposa do deputado Beto Faro (PT), foram sequestrados, na manhã desta terça (30) após um assalto a uma residência na vila de Curuçambaba, no município de Bujaru, nordeste paraense, e a família das vítimas fazem apelos por informações sobre o paradeiro deles.

De acordo com testemunhas, dois assaltantes invadiram a casa de Raimundo Nascimento Furtado, irmão de Dilvanda, e, como não encontraram objetos de valor, sequestraram Raimundo e a filha dele, Karine Furtado.

Por volta do meio-dia de hoje, o carro da família foi encontrado em uma balsa que faz o transporte para Curuçambaba, e um suspeito que estava no veículo foi detido. Ainda não informações sobre a localização das vítimas.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que "foram enviadas equipes policiais de Acará e Bujaru ao local, já que se trata de uma região de zona rural, onde a comunicação é precária" e que a corporação aguarda "retorno para saber do que se trata [a ocorrência]". 

(DOL)

MAIS ACESSADAS