Marco Antônio Pinheiro, de 42 anos, atua como vigilante, mas atualmente está desempregado. Ele, sua esposa, nora e dois netos - um de 3 anos e outro de apenas 8 meses - estão sem onde morar. A família está entre os atingidos pela ventania registrada no final da tarde do último domingo (2), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A casa do seu Marco Antônio, localizada na rua São Pedro, foi completamente destruída.

“Eu estava na frente de casa com meu sobrinho e minha irmã quando olhamos para cima e vimos toda aquela ventania muito forte. Depois já vimos as telhas voando, as pernamancas se destruindo tudo. Perdemos tudo”, desabafa.

Por sorte, a tragédia não foi ainda pior. “A minha nora estava dentro da casa com o meu neto, ela ia botar ele na rede, mas depois decidiu colocar na cama. Por sorte, pois a rede voou junto com o telhado. Se ele tivesse, era capaz de ter acontecido algo pior”, relembra.

Marco Antônio agora precisa de ajuda para reconstruir tudo o que perdeu. “Estamos na casa de parentes, da minha sobrinha. Precisamos de ajuda com materiais de construção, telhas, pernamancas. Qualquer ajuda é bem-vinda”, ressalta.

Para ajudar seu Marco Antônio e sua família basta entrar em contato pelo telefone: (91) 98012-4648.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

MAIS ACESSADAS