Um homem, não identificado, foi vítima de um acidente grave na via expressa do BRT na tarde desta terça-feira (11), no bairro do Marco, em Belém. De acordo com informações, a vítima teria sido atropelada e arrastada por um ônibus que trafegava pela pista na Almirante Barroso, entre as travessas Humaitá e Vileta. O homem foi resgatado com ferimentos graves e levado ao hospital.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), pessoas que presenciaram o momento em que o acidente ocorreu informaram que o homem estava embriagado quando decidiu atravessar a pista. O ônibus que atingiu a vítima seria da Viação Forte e teria o arrastado por aproximadamente cinco metros.

Durante o acidente, o veículo teria passado por cima da vítima. Com o impacto, ele teve as pernas quebradas e esmagadas. Além disso, apresentou fraturas pelo corpo. Os primeiros socorros foram prestados pelo Samu e, posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti. O condutor do veículo foi levado à Seccional Urbana do bairro do Marco.

(DOL)

MAIS ACESSADAS