Uma mulher foi encontrada morta em um terreno abandonado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Era por volta das 15h30, ontem, quando um cidadão acionou a Polícia Militar, via 190, informando que havia encontrado um corpo do sexo feminino em um matagal, próximo a um campo de futebol, no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Paes de Carvalho.

O homem disse que foi amarrar seu cavalo quando deparou com o corpo. “Tomei um susto muito grande”, disse ele. Policiais militares e civis estiveram no local colhendo informações sobre o fato. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e removeram o corpo. A mulher estava com as pernas abertas e a bermuda e a calcinha na altura dos pés. 

A barriga dela também estava bastante volumosa, causando a impressão de que estaria grávida, mas sua gravidez não foi confirmada. Ela seria moradora de rua e, até o fechamento dessa edição, ainda não havia sido identificada. Seus familiares também não haviam sido localizados.

LOCAL DE RISCO

A polícia acredita que o crime teria ocorrido há 2 dias, já que o corpo apresentava sinais de início de decomposição. No início desse ano, outra mulher foi encontrada morta no mesmo local, também com sinais de ter sido estuprada.  

O local é considerado de risco, principalmente à noite.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS