Uma confusão envolvendo um filho de um delegado terminou em tiros na sede do Clube do Remo, localizada na avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite de sábado (06). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste domingo (06).

De acordo com informações da Polícia Civil, estava acontecendo um encontro dos remistas maçons na sede do clube, quando o filho do delegado se envolveu em uma discussão com o dono do bar que funciona no local. Ao perceber o tumulto, o delegado Márcio Cavalcante atirou para o alto para dispersar. Em seguida, um funcionário do Remo deu ordem para que fosse fechado o portão da sede, impedindo a saída dos envolvidos. 

O caso foi comunicado a Divisão de Crimes Funcionais da Polícia Civil (Decrif). Por volta das 23 horas, policias civis estiveram no local e ouviram testemunhas e os envolvidos no caso, incluindo o delegado. Um inquérito será instaurado para apurar os fatos. Após o depoimento, todos foram liberados. Através de nota divulgada nas redes sociais, o Clube do Remo lamentou o incidente e ratificou que a sede é um espaço de harmonia e diversão destinado aos sócios, qualquer ato hostil não será tolerado no ambiente.

A nota afirma ainda que toda a situação foi filmada pelas câmeras de segurança do local, e que, a partir de seu departamento jurídico, já está tomando todas as medidas cabíveis, internas e externas, instalando inquérito administrativo e registrando boletim de ocorrência.

(DOL)

MAIS ACESSADAS