Mikaelen Ferreira Muniz, 32 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A acusada foi presa após ser flagrada com cerca de meio quilo de pedras de "óxi" de cocaína. A prisão foi efetuada na casa da suspeita, localizada na Três de Maio, no bairro de Fátima, em Belém. A operação denominada como "Point Break" foi deflagrada por policiais da Seccional Urbana de São Brás. 

De acordo com o delegado Ocimar Nascimento, titular da Seccional, o flagrante ocorreu durante uma revista na residência da acusada. A ação investigava a prática de tráfico de drogas no local. Durantre as buscas, foram encontradas 11 embrulhos com pedras de "óxi" com aproximadamente 500 gramas da droga. 

Leia mais:

A acusada confessou aos agentes o crime e alegou que teria recebido a droga de seu irmão, identificado apenas como Jorginho, que estaria no município de Abaetetuba. Segundo Mikaelen, o objetivo era guardar os entorpecentes na casa e, posteriormente, repassar para outras pessoas. A droga foi apreendida e a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS