Michele Generosa dos Santos foi espancada por outras internas na noite da última sexta-feira (8) no Centro de Recuperação Feminino (CRF), localizado no Complexo Penitenciário de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que a agressão aconteceu no corredor quando a detenta estava sendo levada da cela para a secretaria da unidade prisional, enquanto as outras detentas estavam no banho de sol.

LEIA TAMBÉM: Mãe, padrasto e vizinho são presos por abuso sexual de crianças de 10 e 11 anos

Foi preciso a ação de agentes do Batalhão de Polícia Penitenciária para intervir na situação, controlar o tumulto e impedir mais agressões à Michele.

O caso foi registrado pela direção do presídio através de encaminhamento interno para a delegacia.

CÚMPLICE DE ESTUPRO

Michele Generosa dos Santos foi presa em flagrante junto com João Fredson Ribeiro Moraes e Francisco da Silva Moreira, na última terça-feira (5), no município de Paragominas, nordeste paraense.

Os três foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável. Uma denúncia anônima afirmou que duas crianças de 10 e 11 anos foram abusadas sexualmente pelo padrasto e um vizinho, além disso, e que a mãe das crianças sabia de tudo.

(Com informações do Susipe)

MAIS ACESSADAS