A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (18), a foto do principal suspeito de ter torturado Davi Silva Amaral, de 18 anos. Neste domingo (17), o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, confirmou a morte encefálica de Davi

Davi Silva Amaral foi encontrado agredido, despido e desacordado em um terreno baldio na última quinta-feira (14) no bairro Livramento, em Santarém, no oeste paraense. Davi estava desaparecido desde a noite anterior.

Leia Mais:

Arisson Sá Pedroso, 24 anos, está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de ter torturado o jovem e segundo o delegado Dmitri Teles, titular da Delegacia de Homicídios, a polícia já pediu a prisão temporária de Arisson, que nas redes sociais usa 'Santos' no sobrenome.

A polícia também esteve na casa da namorada de Arisson, localizando também alguns familiares do suspeito no bairro Livramento, onde Davi foi encontrado. O irmão dele confirmou que seria Arisson nas filmagens do bar e informou também o ele o procurou para cortar seu cabelo. 

Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem Davi nas redes sociais. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS