Um barqueiro, que realiza a travessia de passageiros para a praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste paraense, morreu após entrar uma briga com dois passageiros, no início da manhã deste sábado (20). O barqueiro, que estava armado, chegou a atirar contra um dos clientes. 

Segundo informações de policiais militares, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando o barqueiro John Wenderson Moura, 25 anos, ia realizar a travessia de Wanderson Coelho Moreira, 27 anos, e Iverson Lorran Fonseca, 26 anos. 

Antes de realizarem a travessia, teve início uma discussão entre o barqueiro e os passageiros. O trabalhador, que estava armado, atirou contra Iverson Lorran. O passageiro foi atingido no abdômen. 

O amigo dele, Wanderson Coelho, entrou em luta corporal com o barqueiro, conseguiu desarmá-lo e atirou duas vezes contra o trabalhador. Wanderson ainda levou o amigo e o barqueiro para o hospital, mas John Wenderson não resistiu e morreu. 

Wanderson se apresentou espontaneamente à polícia e foi detido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Iverson Lorran. 

(DOL)

Foto: Via WhatsApp

MAIS ACESSADAS