Os hóspedes de uma pousada na cidade de Salinópolis, na região nordeste do estado, viveram momentos traumáticos na noite de terça-feira (30). Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e hóspedes. Um deles foi morto por um policial militar que estava hospedado no local e reagiu ao crime .

Segundo o Comando da Polícia Militar na cidade, os dois bandidos invadiram a pousada, localizada no bairro Atlântico II, por volta das 22h. Após revistarem as vítimas, um dos criminosos constatou que um deles era agente dos Bombeiros. Após a descoberta, o oficial passou a ser ameaçado.

Neste momento, um agente da Polícia Militar, que também estava hospedado na pousada, aproveitou um momento de distração de um dos assaltantes, sacou sua pistola e atirou contra o criminoso, que morreu no local. O outro bandido, ao perceber o comparsa morto, fugiu rapidamente com vários pertences das vítimas.

Os agentes militares envolvidos no caso apresentaram-se à Delegacia do município espontaneamente, deram depoimentos e foram liberados.  

Agente aproveitou o descuido do bandido e atirou na sua cabeça Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS