Uma menina de 5 anos foi vítima de estupro, na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Bragança, nordeste paraense. O pai da criança é um dos principais suspeitos do crime. 

De acordo com informações de familiares da vítima, o estupro de vulnerável foi cometido quando o pai da garota a levou para um passeio com a desculpa de comprar salgadinhos, por volta das 14h30. 

No entanto, segundo relato da própria criança, o pai a levou para uma área de matagal e cometeu o abuso sexual. Os familiares perceberam que havia algo de errado ao ver a garota sangrando e chorando. 

Exames realizados em unidade de saúde da cidade constataram uma hemorragia interna e a dilaceração do órgão genital da criança. A vítima recebe acompanhamento psicológico e médico. 

Após o relato do estupro, policiais e moradores começaram as buscas pelo suspeito. E foram os próprios familiares do acusado que o entregaram às autoridades de Bragança. A mãe dele alegou que o filho tem problemas neurológicos. 

(DOL com informações de Fabrício Bragança)

Exames realizados em unidade de saúde da cidade constataram uma hemorragia interna e a dilaceração do órgão genital da criança Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS