plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Mulher se joga de carro em movimento para fugir de mais abusos após ser roubada e estuprada 

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser rendida por assaltantes armados na porta de um banco. Ela foi roubada, estuprada e, ao receber o aviso de que os abusos iriam se repetir, teve que pular de um carro em movimento.Conforme informações

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser rendida por assaltantes armados na porta de um banco. Ela foi roubada, estuprada e, ao receber o aviso de que os abusos iriam se repetir, teve que pular de um carro em movimento.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava saindo de uma agência bancária em Carlinda (760 km de Cuiabá, Mato Grosso), no final da tarde, quando bandidos usando balaclavas – máscara que tampa toda a cabeça e deixa só olhos à mostra – e bonés, a pegaram e a colocaram dentro do carro dela.

Durante o trajeto que fizeram com a mulher, os criminosos abusaram sexualmente dela e, não contentes, ainda a avisaram que “teria um segundo tempo”.

Desesperada, a mulher aproveitou o momento em que o motorista reduziu a velocidade e pulou do carro. Ela saiu correndo e conseguiu pedir ajuda a seus familiares.

Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, o celular dela, os documentos pessoais e R$ 50 em espécie. Pouco depois do crime, os ladrões abandonaram o carro, que foi encontrado por policiais militares em uma rua de Carlinda.

AÇÃO POLICIAL

Logo que informada sobre o roubo, a Polícia Civil iniciou buscas aos criminosos e, na terça-feira (20), chegaram a uma casa no Bairro Setor Bento, onde viram uma pessoa tentando se esconder em um matagal.

Eles detiveram o rapaz, de 17 anos, encontraram o celular da vítima e ele confessou ter participado do roubo com um comparsa, também menor de idade. A arma utilizada no crime foi encontrada nos fundos da casa.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta, ouvido pelo delegado Pablo Carneiro e autuado por roubo majorado e estupro. O comparsa dele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias