A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta sexta-feira (23), o mandado de prisão preventiva de João de Deus Alves, por praticar o crime de tráfico de drogas. O criminoso já era conhecido das equipes policiais, por já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Capanema no Pará, em 2019. A prisão do acusado ocorreu hoje também em Capanema.

Segundo o Superintendente regional da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp) Temmer Khayat, ao receber o mandado de prisão do acusado, por meio do delegado Thiago Fernandes, do Estado do Maranhão, ocasião em que a equipe da Polícia Civil da 6ª Risp Caeté e da Inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR VII) da Polícia Militar, foram até ao local, na tentativa de prender o condenado de justiça, porém não lograram êxito em efetuar a prisão, já na manhã seguinte conseguindo efetuar a prisão. 

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil da 6ª RISP Caete de Capanema. A prisão do acusado foi decretada em virtude de uma sentença condenatória expedida pela comarca de do município de Maracaçumé do Estado do Maranhão.

Contra o acusado pesa prisão anterior pelo mesmo tipo de crime Foto: Polícia Civil/Divulgação

MAIS ACESSADAS