plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

12 armas são apreendidas em esgoto de penitenciária no Pará

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por meio da Força de Intervenção Penitenciária (FTIP) com apoio da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), encontrou 10 pistolas - uma delas de fabricação argentina; 2 revólveres calibre 3

Imagem ilustrativa da notícia 12 armas são apreendidas em esgoto de penitenciária no Pará camera Divulgação/Susipe

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por meio da Força de Intervenção Penitenciária (FTIP) com apoio da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), encontrou 10 pistolas - uma delas de fabricação argentina; 2 revólveres calibre 38; 48 munições de nove milímetros; 66 munições de calibre .40; e 13 carregadores no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 2 (CRPP2), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

Todas as armas estavam enterradas em cerca de um metro de profundidade debaixo de um duto de esgoto ligado ao vaso sanitário de uma cela.

Além disso, foram encontrados 34 celulares, oito pedaços de serras, 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. A FTIP está no Complexo desde o dia 5 de agosto e continua fazendo revistas frequentes em todas as penitenciárias de atuação em busca de objetivos ilícitos dentro das unidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias