Uma mulher foi feita refém após um assalto a um frigorífico localizado no bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, nesta terça-feira (22). 

O crime foi coordenado por três suspeitos. Um deles morreu em confronto com a polícia. 

A polícia trabalha com a hipótese de "parada dada". Segundo o proprietário do frigorífero, um ex-funcionário chegou ao local pedindo o número de um outro funcionário. Na saída dele, os criminosos invadiram e anunciaram o assalto. O ex-funcionário conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 

Na tentativa de fuga, um suspeito tentou pular o quintal das casas, mas foi surpreendido pela polícia. Ele trocou tiros e foi atingido. O criminoso ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, mas não resistiu. 

Os outros dois fizeram uma mulher refém. Após negociações, a dupla foi presa. Eles foram identificados como Adriano Sousa de Oliveira, de 32 anos e Douglas Corrêa da Silva, 25 anos. 

Com os criminosos foram encontrados notebook, celular e R$ 1.500 em dinheiro, que haviam roubado do frigorífico. 

Criminosos fizeram uma mulher refém na tentativa de fuga. Um dos suspeitos foi morto em confronto com a polícia. Foto: Via Whatsapp

MAIS ACESSADAS