Uma suposta dívida foi motivo para que Raimundo Nasareno Pereira Pinheiro tirasse a vida de Nataly do Vale Veloso, de 34 anos, com um golpe de faca na altura do pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada de ontem, na passagem Mucajás, próximo a Santa Helena, na região da feira do bairro do Guamá. O criminoso, ao saber que havia tirado a vida da vítima, tentou se apresentar “espontaneamente” para tentar diminuir a gravidade do seu delito, mas a polícia já o procurava e Raimundo acabou preso e autuado por homicídio.

De acordo com o relato do acusado, ele teria dado uma certa quantia em dinheiro para que Nataly comprasse cerveja e “outra coisa”, mas quando foi cobrar, ela não o teria pago. No calor da raiva, entrou em luta corporal com a vítima, que usava uma faca para se defender. “Quando eu fui cobrar, ela me agrediu. E como ela estava com uma faca, eu fui me defender e acabei furando ela. Depois disso eu vim na delegacia fazer o B.O., quando soube que ela havia morrido”, explica.

Contudo, a versão não convenceu a polícia, que rapidamente coletou informações e chegou a conclusão de que a versão contada por ele não teria semelhança alguma com a realidade. Uma das testemunhas, que trabalha como vigilante na área da feira, contou que estava conversando com a vítima, por volta das 5h20 da manhã, quando Nataly foi surpreendida por Raimundo, que gritava: “Eu vou te matar. Tu me enganou e roubou, e eu vou cobrar agora”, portando consigo um punhal.

AMEAÇA

Ao perceber a ameaça, Nataly tentou correr, mas acabou caindo em via pública e assim foi alcançada, recebendo vários golpes no pescoço. Nesse instante, Raimundo foi perseguido por populares, e com receio de ser espancado até a morte, procurou a delegacia para tentar alegar “apresentação espontânea”. No entanto, de acordo com o delegado Rodrigo Leão, ele foi autuado pelo crime de homicídio e já se encontra à disposição da Justiça.

MAIS ACESSADAS