plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira em Belém

Um motorista de aplicativo foi preso, no final da tarde deste sábado (30), acusado por crime de estupro em Belém. As informações são da Polícia Civil que, após investigação, localizou o acusado, identificado como Willames dos Santos Corrêa, um servidor pú

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira em Belém camera Arma usada pelo acusado para cometer o crime. | Polícia Civil

Um motorista de aplicativo foi preso, no final da tarde deste sábado (30), acusado por crime de estupro em Belém. As informações são da Polícia Civil que, após investigação, localizou o acusado, identificado como Willames dos Santos Corrêa, um servidor público de 45 anos.

O crime, segundo depoimento da vítima, aconteceu na manhã de hoje. “Ela estava indo para o trabalho e recebeu uma mensagem do motorista do aplicativo. Ela havia feito um serviço anterior com ele e aceitou. Perguntou quanto seria. Ele disse que depois acertavam. Na metade do caminho em direção ao trabalho, ele foi puxando conversa e ela começou a se incomodar, caracterizando a importunação sexual. Depois, em dado momento, ele parou o carro e puxou a faca da cintura e começou a tocar na vítima”, relatou a delegada Virgínia Grimwood.

Equipes da Polícia Civil localizaram o acusado e o prenderam.
📷 Equipes da Polícia Civil localizaram o acusado e o prenderam. |Fernanda Palheta

Ainda segundo o relato da vítima, Willames a ameaçava usando uma faca. Ela tentou fugir do carro e gritou, chamando atenção de moradores e momento em que o motorista se distraiu, dando chance para que a passageira conseguisse fugir. “Ela abriu a porta do carro e fugiu, mas ele a puxou pelo cabelo e isso chamou a atenção de populares. Ela começou a gritar muito e acabou sendo lesionada nas costas. Acreditamos que pela faca ou pelas unhas dele. Ela foi acolhida pelos moradores e o motorista fugiu”, explicou Grimwood.

Equipes da 4ª Seccional Urbana da Cremação localizaram o endereço do dono do veículo, um familiar do acusado, que indicou a casa do criminoso. Willames Corrêa foi preso após a vítima, que estava em estado de choque, denunciar o caso com o apoio do marido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias