Um motorista de aplicativo foi preso, no final da tarde deste sábado (30), acusado por crime de estupro em Belém. As informações são da Polícia Civil que, após investigação, localizou o acusado, identificado como Willames dos Santos Corrêa, um servidor público de 45 anos.

O crime, segundo depoimento da vítima, aconteceu na manhã de hoje. “Ela estava indo para o trabalho e recebeu uma mensagem do motorista do aplicativo. Ela havia feito um serviço anterior com ele e aceitou. Perguntou quanto seria. Ele disse que depois acertavam. Na metade do caminho em direção ao trabalho, ele foi puxando conversa e ela começou a se incomodar, caracterizando a importunação sexual. Depois, em dado momento, ele parou o carro e puxou a faca da cintura e começou a tocar na vítima”, relatou a delegada Virgínia Grimwood.

Equipes da Polícia Civil localizaram o acusado e o prenderam.
📷 Equipes da Polícia Civil localizaram o acusado e o prenderam. |Fernanda Palheta

Ainda segundo o relato da vítima, Willames a ameaçava usando uma faca. Ela tentou fugir do carro e gritou, chamando atenção de moradores e momento em que o motorista se distraiu, dando chance para que a passageira conseguisse fugir. “Ela abriu a porta do carro e fugiu, mas ele a puxou pelo cabelo e isso chamou a atenção de populares. Ela começou a gritar muito e acabou sendo lesionada nas costas. Acreditamos que pela faca ou pelas unhas dele. Ela foi acolhida pelos moradores e o motorista fugiu”, explicou Grimwood.

Equipes da 4ª Seccional Urbana da Cremação localizaram o endereço do dono do veículo, um familiar do acusado, que indicou a casa do criminoso. Willames Corrêa foi preso após a vítima, que estava em estado de choque, denunciar o caso com o apoio do marido.

MAIS ACESSADAS