Jean da Luz Pantoja, de 28 anos que residia na passagem Bom Sossego, no bairro do Guamá, em Belém, foi mais uma vítima de criminosos que usam um carro branco para matar pessoas. O crime foi ontem de noite.

Um primo que acompanhava a vítima contou que Jean pedalava em uma bicicleta, pela avenida Augusto Correa, próximo da avenida Bernardo Sayão, quando foi baleado. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos por testemunhas.

Um veículo branco parou ao lado da vítima e um dos ocupantes deu os tiros, sem sair do carro que, em seguida, acelerou na direção da avenida Perimetral.

Ninguém conseguiu anotar a placa do carro onde estavam os criminosos. Uma pessoa acionou o Centro Integrado de Operações que mandou para o local do crime a viatura 2009, com o sargento F. Santos, soldados Vinhote e Ferreira. Eles isolaram o local para efeitos de perícia criminal.

PM apreende cerca de 15 mil pés de maconha no interior do Pará 

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa no Marajó

Para a polícia o alvo era Jean, uma vez que o primo estava próximo dele e foi poupado pelos assassinos. Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada. O levantamento de local foi feito em parceria com peritos do Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado na Seccional da Cremação e deve tramitar para a do Guamá, jurisdição do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

MAIS ACESSADAS