A Polícia Civil divulgou na tarde deste domingo (19), imagens do local onde os autores da morte de Andressa Vilhena, foram encontrados. A dupla estava em uma área de mata próximo a um igarapé, tentando se esconder, localizada no ramal do Caeté, no município de Abaetetuba. 

Vídeo: veja como foi a ação que resultou na morte dos acusados de matar filha de policial
📷 |

Após troca de tiros com as equipes da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, Cleysson Benedito Silva Dias, principal suspeito do assassinato de Andressa, filha de um policial, e o seu comparsa foram mortos na manhã deste domingo (19), durante a ação da Polícia Civil. 

Leita também:

Assassinos de filha de policial, ex-namorado e comparsa, são mortos em Abaetetuba

Filha de policial morre após ser baleada na cabeça no Pará; veja o vídeo

Vídeo: veja como foi a ação que resultou na morte dos acusados de matar filha de policial
📷 |

Ainda segundo a Polícia, durante a ação, foram encontradas uma pistola .40 e uma arma de fabricação artesanal na casa onde estava a dupla.

📷 |
📷 |

RELEMBRE

A modelo Andressa Vilhena, 22 anos, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã da última quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense. A vítima foi atingida na barriga e na cabeça. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Andressa trabalhava como modelo e deixou um filho. Nas redes sociais, a jovem fez postagens destacando "boas vibrações" e "energias positivas". 

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

A delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, falou sobre as diligências realizadas pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (19).

Veja o vídeo!

Foto: Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS