O motorista Victor Hugo dos Reis Moraes, de 25 anos, que conduzia o veículo que colidiu com a Kombi em que estava a cantora Cleide Moraes e o músico Miguel Marques, foi preso nesta segunda-feira (27). 

Cleide Moraes, a Rainha da Saudade, morre em acidente na estrada de Mosqueiro

A cantora Cleide Moraes morreu no local do acidente. Victor Hugo e Miguel Marques foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e receberam alta médica na manhã de hoje. Em seguida, Victor Hugo foi encaminhado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BRPv) para a Delegacia de Benevides.

Cleide Moraes se apresentou em aniversário horas antes da tragédia

Velório da cantora Cleide Moraes será na sede do Rancho

De acordo com informações da Polícia Civil, na Unidade Policial foi apresentado o TCA (Termo de Constatação de Alcoolemia) que confirma os sintomas de embriaguez do acusado, assim como o resultado das diligências que registraram, por meio de fotos e vídeos feitos no momento do acidente, a presença de latas de cerveja no interior do carro que ele conduzia.

Polícia encontra latas de cerveja no carro que atingiu e matou Cleide Moraes

Diante dos fortes indícios apresentados, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante do condutor que, após as diligências de praxe, será encaminhado ao sistema prisional.

Foto:

MAIS ACESSADAS