O caminhoneiro que matou a facadas Elissandra Rocha Lima, no final da manhã de ontem (6), em uma área de um posto de combustíveis na rodovia BR-316, município de São Francisco do Pará, na região nordeste do estado do Pará foi detido pela polícia. Em depoimento, o homem disse que o crime ocorreu durante relação sexual em que os dois foram atacados.

A Polícia Civil de São Francisco do Pará ouviu o caminhoneiro que também estava ferido. Em sua versão, ele relatou as relações sexuais com a mulher, afirmando que depois foi surpreendido por uma terceira pessoa que o esfaqueou. Depois, ainda segundo ele, essa pessoa atingiu também Elissandra Rocha Lima.

Caminhoneiro é suspeito de matar mulher a facadas em posto de gasolina no Pará

Elissandra tinha 43 anos, seria moradora do município de Castanhal. Já o suspeito, até então apontado como suspeito, é natural do estado do Espírito Santo.

O crime chamou a atenção de muita gente e movimentou os arredores do posto de combustíveis, até a mulher ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. No entanto, os graves ferimentos a levaram à morte, no momento em que recebia atendimento médico.

Testemunhas contaram que um dos ferimentos teria atingido a veia femoral, na altura da coxa da vítima e, como ela perdeu muito sangue até receber o socorro, isso teria precipitado a morte.

Os depoimentos seguiram por todo o dia e uma testemunha também prestou esclarecimentos. O caso está sendo investigado por policiais civis.

Elissandra Rocha Lima, de 43 anos, que seria moradora do município de Castanhal, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS