O agente penitenciário Valdileno Rodrigues Alves, de 42 anos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na frente da casa da vítima, localizada no Parque Amazonas, Alameda 10, em Icoaraci, distrito de Belém.
Segundo a Polícia Militar (PM), Valdileno estava de folga, sentado na frente da casa dele com o filho no colo. Ao suspeitar de quatro homens que se aproximavam, o agente colocou a criança para dentro de casa, mas não conseguiu se proteger a tempo. "Quatro homens chegaram a pé no local e executaram", informou o coronel Neves, comandante da área.
De acordo com o perito criminal Jânio Arnoud, o agente foi atingido com pelo menos 10 tiros. "A maioria dos disparos atingiu o tórax a cabeça da vítima. Foram encontrados, ao redor do corpo, projéteis dos calibres de arma 380 e ponto 40", informou o perito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar