Dois agentes funerários sofreram uma tentativa de homicídio, durante a madrugada deste domingo (11), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, quando um motociclista não identificado disparou aproximadamente sete vezes contra a janela do motorista, em frente ao Hospital Geral de Parauapebas. Felizmente, os dois funcionários não estavam no carro no momento do atentado. 

De acordo com o portal Correio de Carajás, os dois agentes funerários foram até o Hospital Geral de Parauapebas buscar o corpo de um cliente que faleceu de morte natural. 

No momento em que os funcionários estavam na entrada do hospital, o motociclista se aproximou do carro da funerária e disparou. Provavelmente, o vidro que estavam embaçado pela chuva e a película das janelas não permitiram o executor saber se as vítimas estavam ou não no veículo. 

“Agora estamos com medo de trabalhar, pois nunca passamos por uma situação dessas”, conta um dos agentes funerários, que prefere não se identificar, em entrevista ao portal Correio de Carajás.   

O entrevistado também declarou que desconhece o motivo da tentativa de homicídio, pois, segundo o agente, eles não possuem desavenças com ninguém na cidade

Na manhã desta segunda-feira (12), os agentes registraram Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e o caso deve ser investigado. 

O carro funerário foi levado de volta para a empresa, onde ficará no aguardo da perícia criminal. 

Por sorte, os dois funcionários não estavam no veículo no momento dos disparos. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS