Policiais civis do município de Mocajuba, na região nordeste do Pará, investigam o assassinato de Raimundo Nonato Cardoso Júnior, de 37 anos. Ele foi morto quando estava em uma pizzaria, no centro da cidade, na noite de domingo (18).

Segundo o que já foi apurado por policiais, era grande o movimento no centro da cidade e então o clima de alegria entre os moradores foi quebrado por uma sequência de tiros. A vítima estava com a família.

O assassinato aconteceu por volta das 22h30 na rua João Alfredo. O assassinato entrou no estabelecimento e, ao ver a vítima, atirou e fugiu. Um homem que estava em uma motocicleta lhe facilitou a fuga.

PMs do 65º Pelotão Policial Destacado de Mocajuba fizeram um grande cerco na cidade e, na saída do município, pela rodovia PA-151, mas não prenderam os envolvidos no crime, que fugiram em uma motocicleta vermelha e estão sendo procurados.

Raimundo ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Mocajuba. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Os policiais militares avaliaram imagens capturadas por câmeras de segurança e já identificaram o terceiro envolvido no crime. Ele também está sendo procurado.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS