Incomodados com uma intensa venda de drogas na invasão da “Peniel”, na periferia da cidade de Tucuruí, região sudeste do Pará, policiais civis, através da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, agiram rápido e prenderam em flagrante Rogério Pereira Sacramento.

A denúncia dava conta que, além do tráfico de entorpecentes, o responsável pela “boca” mantinha uma logística organizada com “seguranças” possivelmente armados e munidos de rádios HT, que informava a todo instante a presença de policiais na área.

Preso por tentar matar a esposa com foice em Parauapebas

Com essas informações, o delegado responsável pelo plantão determinou que uma equipe de levantamento de campo, em carro descaracterizado, fizesse um levantamento necessário para surpreender traficantes na invasão da Peniel.

Homem é preso em "boca de fumo" após denúncias anônimas
📷 |Divulgação

Tráfico de drogas começava no final da tarde

Os policiais civis confirmaram toda a movimentação na “boca de fumo”, cuja venda começava logo que a luz do sol dava lugar à noite. Assim, duas equipes foram ao local e deram um ponto final às atividades dos criminosos.

Trio é preso com 89kg de maconha no bairro do Marco, em Belém

Na residência, foi preso em flagrante Rogério. Ele portava 44 trouxas de maconha, sete cabeça de pedra de óxi, um revólver calibre 38, seis munições intactas e Ra de R$900 em dinheiro, além de três telefones celulares.

Chamou a atenção dos policiais a organização do responsável pelo tráfico no local. Rogério foi encaminhado para a Seccional Urbana de Tucuruí e já está à disposição da Justiça.

MAIS ACESSADAS