Um homem foi preso em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, pela prática de furtos no estacionamento de um shopping localizado na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta. Jailson Antônio Ramos de Souza, usava um dispositivo eletrônico, conhecido como "Chapolin", para impedir o travamento de veículos que estavam nas dependências do estabelecimento comercial.

A ação ocorria quando a vítima achava que havia travado o veículo e, com o dispositivo, o suspeito impedia o bloqueio sem que a mesma percebesse. 

Força-tarefa em Cametá busca localizar quadrilha responsável pelos ataques

Ainda de acordo com a polícia, quando a vítima entrava no estabelecimento, Jailson aproveitava para roubar os pertences que estavam dentro do veículo.

Moradores de Cametá devem procurar outras cidades para operações bancárias 

A polícia chegou até o suspeito após uma das vítimas ter o aparelho celular furtado de dentro do seu veículo. Foi através do rastreamento do telefone que a polícia identificou o receptador que indicou o homem para quem havia vendido. Jailson foi preso.

O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta. 

Jailson Antônio Ramos de Souza, usava um dispositivo eletrônico para impedir o travamento de veículos. Foto: Polícia Civil Pará/Divulgação

MAIS ACESSADAS