Familiares do policial penal José Cleber de Oliveira identificaram o corpo como sendo do servidor público que estava desaparecido desde o início de novembro do ano passado. O corpo foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (14), no canal do Maguariaçu em uma área conhecida como Mata da Emops, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Quatro pessoas são identificadas por envolvimento na morte de policial penal
📷 |Reprodução

Segundo informações, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) recebeu uma pista no início dessa semana que foi repassada para as equipes do Comando de Operações sobre a possível localização do corpo de Oliveira.

Após investigações do serviço de inteligência, quatro pessoas foram identificadas hoje por envolvimento no crime: dois adultos; e dois adolescentes de 16 e 17 anos - que serão encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

Os quatro estão na Divisão de Homicídios (DH), onde confirmaram a localização do corpo do policial.

A localização do corpo foi próxima onde também encontraram a documentação de Oliveira após buscas recentes. Segundo a polícia, a princípio a motivação do crime seria roubar os R$8.400 que o servidor sacou no dia do desaparecimento.

Quatro pessoas são identificadas por envolvimento na morte de policial penal
📷 |Reprodução

Desaparecimento

O policial penal José Cleber desapareceu após sair de casa no conjunto Guajará I, na noite do dia 3 de novembro de 2020. Os familiares mobilizaram buscas desde então e chegaram a oferecer recompensas de R$ 2 mil por qualquer informação que pudesse identificá-lo.

Família pede ajuda para localizar agente prisional desaparecido

Covid-19: voo que vai buscar vacinas da Oxford para o Brasil é adiado

O servidor público estava desaparecido desde o último mês de novembro. Foto: Reprodução Facebook

MAIS ACESSADAS