Um homem morreu logo que deu entrada em um hospital, anteontem, após ser baleado por homens do Bope da Polícia Militar, lotados em Marituba, na Grande Belém. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Seccional Urbana de Marituba, pelos PMs.

Eles contaram ao delegado de plantão que a viatura 8207 realizava um patrulhamento tático no bairro Novo Horizonte quando eles viram um homem, que logo ficou nervoso assim que se aproximaram.

O suspeito estava na esquina da rua Rio Branco com a rua Nova e, ao perceber que seria abordado pelos militares, ele teria sacado uma arma de fogo e apontado para os policiais, enquanto tentava se abrigar.

Ainda segundo o que garantiram os PMs, eles deram dois tiros e o feriram. Walex de Oliveira Rezende foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento Almir Gabriel, na rodovia BR-316, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba como intervenção policial de agente do Estado, seguida de morte. Os PMs apresentaram ainda uma arma de fogo.

Walex de Oliveira Rezende é a vítima e uma arma foi apreendida Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS