Um homem foi executado a tiros no bairro do Bengui, em Belém, na noite do último domingo (17), por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima foi identificada como Rafael Costa, de 38 anos, que trabalhava como mototaxista. 

Claudio Rendeiro, o "Epaminondas", morre vitima de Covid-19 nesta segunda-feira (18)

Segundo testemunhas, Rafael estava conversando com um amigo, quando os criminosos se aproximaram, disparando várias vezes contra a vítima. A dupla fugiu após o crime.

Rafael morreu na hora. O amigo que estava com a vítima, não foi ferido e nem ameaçado pelos criminosos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Homem é morto a pauladas em bar no município de Augusto Corrêa

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para remover o corpo. A morte de Rafael será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, se limitou a informar apenas que fez o levantamento do local onde o crime ocorreu, no bairro do Benguí. Um Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

A vítima foi executada com pelo menos quatro tiros, disparados por homens que estavam em uma motocicleta. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS