plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Foragido é executado ao lado de supermercado em Belém

A vítima tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas e quebrou a tornozeleira eletrônica.

Imagem ilustrativa da notícia Foragido é executado ao lado de supermercado em Belém camera Vítima não foi identificada. | Reprodução/Whatsapp

Um homem identificado como Carlos Alberto Lages Ribeiro Filho, de 37 anos, morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (21) na rua Bragança, ao lado de um supermercado no bairro da Cabanagem, em Belém.

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os disparos efetuados pelos suspeitos foram feitos com o uso de um revólver calibre 32, que atingiram o pescoço e o tórax de Carlos. Segundo a polícia, ele tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava foragido do sistema penal e quebrou a tornozeleira eletrônica.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para fazer a remoção do corpo do local, que está cercado de curiosos.

O DOL tenta contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias