Um suspeito de integrar uma quadrilha que invadia residências na Grande Belém, fazia os moradores reféns e roubava diversos bens dos imóveis, foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo relatos das vítimas, os criminosos agiam com extrema violência. 

Primeiro ele tentou enganar a polícia com o nome falso de Eduardo de Carvalho Leal, mas foi confirmado que, na verdade, ele se chama Rodrigo Aristeu e seria integrante de um grupo criminoso conhecido como “bando da Chave Micha”.

De acordo com as investigações, os assaltantes invadem as casas, agridem os moradores com coronhadas e ameaçam matar as vítimas. Após roubar os itens da residência, eles fogem usando o carro da família. 

Ainda segundo as investigações, há pelo menos seis registros de roubos cometidos pelo bando com as mesmas características.

Eduardo foi preso no bairro da Pedreira e apresentado na Seccional da Sacramenta. Um carro e dois televisores foram recuperados com a prisão do suspeito. O documento e a placa do veículo já haviam sido, inclusive, alterados. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS