A Polícia segue as buscas por Romário Quaresma Gonçalves, o "Tarado da Boutique", filmado tentando estuprar uma vendedora  dentro de uma loja de Belém. O abusador, que já era apontado como o responsável por pelo menos dois ataques, realizou uma terceira vítima na última seguda-feira (15), momentos depois de ter praticado o filmado.

Vítima detalha tentativa de estupro em loja de Belém e pede Justiça. Veja o vídeo

O caso foi denunciado pela própria vítima do outro crime, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Marco. Segundo ela, que também trabalha como vendedora em uma outra loja da capital paraense, na segunda-feira, Romário entrou no estabelecimento, se passando por cliente, e pediu para ela buscar um copo d'água. Após ela entrar na copa, ele a seguiu e a ameçou com uma faca.

O suspeito então mandou que ela se abaixasse e entregasse o celular. Após isso, ele abriu o zíper da calça e tirou o pênis para fora, puxando a vítima pelo braço para a obrigar a fazer sexo oral. A mulher resistiu e, chorando, afirmou que tudo estava sendo filmado pelas câmeras do local.

O homem então se vestiu, devolveu o celular e saiu correndo do local, fugindo em uma motocicleta vermelha. A vítima então peidu apoio a outra vendedora do local, que afirmou ter visto na imprensa um caso similar ocorrido horas antes em outra loja da cidade. Ao ver uma reportagem na televisão, a vítima viu a filmagem do outro crime e reconheceu Romário.

A loja do segundo ataque do dia 15 foi o mesmo estabelecimento em que Romário tentou estuprar outra vendedora no passado.

A Polícia Civil esteve na casa dele, localizada no bairro do Barreiro, e apreendeu os documentos do suspeito.

Romário já responde pelo crime de roubo, e no momento está foragido.

Caso você saiba de alguma informação que leve a polícia a prendê-lo, basta denunciar através dos números 190 ou 181.

MAIS ACESSADAS