plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIROS

Dono de mercadinho atira em assaltante em Salinas. Veja o vídeo!

O assalto aconteceu em um mercadinho localizada na PA-144, mais conhecida como rodovia do Atalaia, no bairro América

Imagem ilustrativa da notícia Dono de mercadinho atira em assaltante em Salinas. Veja o vídeo! camera A reação foi filmada por câmeras de segurança do local | Reprodução

Um assaltante foi baleado após anunciar o assalto, junto com um comparsa, em um mercadinho localizada na PA-144, mais conhecida como rodovia do Atalaia, no bairro América, no município de Salinópolis, no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens entraram no mercadinho e se passaram por clientes. Ao levarem as mercadorias para o caixa, entre elas sandálias, eles anunciaram o assalto. O homem que estava no caixa levanta as mãos e deixa que o trio roube o dinheiro. Enquanto eles procuravam mais coisas para roubar no caixa, um homem, que era o dono do mercadinho, aparece do lado de fora e atira na direção dos assaltantes. O valor roubado não foi informado.

Um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro foi baleado. O baleado, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Regional de Salinópolis.

Veja o vídeo

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias