plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Dois são mortos e um ferido no Bar da Wanda no Guamá

Local palco de execução de 11 pessoas no ano de 2019 que ficou conhecida como Chacina do Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Dois são mortos e um ferido no Bar da Wanda no Guamá camera Via WhatsApp

Dois jovens e um adolescente foram baleados, no final da tarde deste domingo (21), em frente ao bar da Wanda, localizado na Passagem Jambu, onde ocorreu o assassinato de 11 pessoas, no caso que ficou conhecido como a Chacina do Guamá. As vítimas foram socorridas em estado grave para o Pronto Socorro do Guamá.

Simulação em vídeo mostra como ocorreu a Chacina do Guamá

MP detalha passo a passo da chacina no Guamá e denuncia 8 envolvidos

De acordo com informações apuradas por policiais militares, as vítimas foram identificadas como: Luan Gabriel da Silva Rocha Teixeira Dias, 20 anos; Alan Williams Souza Santos, de 24 anos; e um adolescente 16 anos. Ainda segundo os policiais, duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os jovens foram baleados, por volta das 16h30, por cinco homens que chegaram em um carro de passeio. Uma pessoa foi presa e uma carro foi apreendido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

CHACINA NO BAR DA WANDA

No dia 19 de maio de 2019, homens encapuzados invadiram o estabelecimento conhecido como Wanda’s Bar, localizado na passagem Jambu, no Guamá, e executaram 11 pessoas.

Sobre as investigações do crime de hoje, o DOL solicitou nota à Polícia Civil que respondeu.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"A Polícia Civil informa que apura o duplo homicídio ocorrido neste domingo, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com as investigações iniciais, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram socorridos, mas dois evoluíram a óbito. A terceira vítima, menor de idade, não corre risco de vida. O autor dos disparos estava em um veículo roubado. O dono do mesmo foi identificado e já prestou depoimento a PC. No relato o homem informou que foi sequestrado e obrigado a dirigir para o criminoso. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. Diligências estão sendo feitas para prender o criminoso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias