Dois jovens e um adolescente foram baleados, no final da tarde deste domingo (21), em frente ao bar da Wanda, localizado na Passagem Jambu, onde ocorreu o assassinato de 11 pessoas, no caso que ficou conhecido como a Chacina do Guamá. As vítimas foram socorridas em estado grave para o Pronto Socorro do Guamá.
Simulação em vídeo mostra como ocorreu a Chacina do Guamá
MP detalha passo a passo da chacina no Guamá e denuncia 8 envolvidos
De acordo com informações apuradas por policiais militares, as vítimas foram identificadas como: Luan Gabriel da Silva Rocha Teixeira Dias, 20 anos; Alan Williams Souza Santos, de 24 anos; e um adolescente 16 anos. Ainda segundo os policiais, duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os jovens foram baleados, por volta das 16h30, por cinco homens que chegaram em um carro de passeio. Uma pessoa foi presa e uma carro foi apreendido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
CHACINA NO BAR DA WANDA
No dia 19 de maio de 2019, homens encapuzados invadiram o estabelecimento conhecido como Wanda’s Bar, localizado na passagem Jambu, no Guamá, e executaram 11 pessoas.
Sobre as investigações do crime de hoje, o DOL solicitou nota à Polícia Civil que respondeu.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
"A Polícia Civil informa que apura o duplo homicídio ocorrido neste domingo, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com as investigações iniciais, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram socorridos, mas dois evoluíram a óbito. A terceira vítima, menor de idade, não corre risco de vida. O autor dos disparos estava em um veículo roubado. O dono do mesmo foi identificado e já prestou depoimento a PC. No relato o homem informou que foi sequestrado e obrigado a dirigir para o criminoso. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. Diligências estão sendo feitas para prender o criminoso".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar