Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos, nesta sexta-feira (26), suspeitos de envolvimento na execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no último sábado (20). O caso aconteceu no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Na manhã de hoje, dois homens também suspeitos de participarem do crime foram mortos após reagirem à ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia anônima, policiais do 31º Batalhão chegaram ao endereço onde os suspeitos estariam escondidos. Os agentes de segurança foram recebidos por tiros. Dois suspeitos foram atingidos, não resistiram e morreram no local. Com os acusados, foram encontrados: um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio.

A PM informou, ainda, que, em uma casa próxima, outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com uma espingarda artesanal, com munições intactas, e uma porção de substância análoga à maconha. Todo o material apreendido e os homens detidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

A jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no último sábado (20), e o vídeo do crime circulou na internet. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS