plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEIMA ROUPA

Homem é morto por dois motociclistas em Ananindeua

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto por dois motociclistas em Ananindeua camera O crime aconteceu em frente ao loteamento Parque Sertanejo. A vítima eram moradora da área. | Reprodução

Um homem foi executado na manhã desta quinta-feira (1°), no meio da rua em Ananindeua, Região Metropolitana e Belém. O caso foi descoberto após moradores do bairro Icuí-Guajará ficarem assustados ao ouvir barulhos de tiros.

De acordo com informações, um homem identificado por Reginaldo Dias Ferreira, foi morto em plena luz do dia em via pública. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o carona efetuou pelo menos quatro disparos. Reginaldo morreu no local. A dupla fugiu em seguida com destino desconhecido.

O crime aconteceu em frente ao loteamento Parque Sertanejo. A vítima eram moradora da área.

Ainda segundo informações, Reginaldo tinha vários amigos policiais e repassava a eles informações sobre os criminosos da área.

A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área. A Polícia Civil, o Centro de Perícias e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas mas ainda não chegaram no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias