plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÁFICO INTERNACIONAL

PF encontra drogas dentro de avião em Belém

A aeronave particular tinha como destino final o Suriname e as drogas estava escondidas em embalagens de cosméticos

Imagem ilustrativa da notícia PF encontra drogas dentro de avião em Belém camera Flagrante realizado no Aeroporto Internacional de Belém | Divulgação

A Polícia Federal encontrou drogas escondidas em cosméticos dentro de uma um avião particular no Aeroporto Internacional de Belém, nesta quarta-feira (07). A aeronave tinha como destino o Suriname e foi apreendida pela corporação. Os tripulantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Federal, dentro da aeronave tinha uma caixa não declarada pela Receita Federal do Brasil. A Receita Federal, ao realizar a abordagem do material, encontrou dentro da caixa vários produtos cosméticos suspeitos, momento em que foi acionou a Polícia Federal.

Os policiais federais se deslocaram até o veículo para realizar a vistoria e a perícia nos cosméticos encontrados, mas constataram que o material dentro das embalagens era droga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias