plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM PLENO EXPEDIENTE

Loja de celular é alvo de assalto em shopping de Belém

Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso, que se passou por cliente

Imagem ilustrativa da notícia Loja de celular é alvo de assalto em shopping de Belém camera Assaltante mostra que estava armado | Reprodução

A onda de assaltos e crimes por vários locais de Belém e região Metropolitana parece não ter fim, principalmente quando se trata da ousadia dos criminosos, que para o mal, sempre são astutos.

Uma loja de telefonia que representa a empresa Tim Brasil, que fica dentro do shopping Pátio Belém, no bairro do Batista Campos, foi assaltada na terça-feira (27) e imagens de câmeras de segurança mostram a ousadia do criminoso. Veja!

VEJA TAMBÉM!

Idoso de 70 anos mata morador de rua à facada

Mulher "ressuscita" uma hora depois de "morrer"

O DOL entrou em contato com a assessoria da loja que pertence a um empresário daqui da capital, que apenas abriu a franquia que representa a Tim Brasil, e através de nota informaram que: "o caso está sendo conduzido pelas autoridades da região e que a Tim está colaborando com as investigações".

A assessoria informou também que ainda não foi feito um levantamento sobre o valor total em produtos que foram roubados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias