plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Vídeo: seis são presos após assalto em loja de Belém

Após fuga, dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caixa d'água. Já o motorista do veículo dos criminosos se identificou como um pastor evangélico.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: seis são presos após assalto em loja de Belém camera Crime foi registrado em uma loja na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco | Reprodução

Uma noite tranquila de moradores e funcionários de uma loja localizada no bairro do Marco, em Belém, foi interrompida pelas sirenes de carros policiais e os passos pesados dos agentes de segurança em busca de resolver mais uma ocorrência.

Nem mesmo a chuva presente desde o início da noite desta quinta-feira (13) foi capaz de impedir uma ação criminosa em um estabelecimento na avenida Duque de Caxias. Funcionários da Lojas Americanas foram, mais uma vez, vítimas de uma quadrilha armada.

Bares e restaurantes voltam a funcionar até 1h em Belém

O quinteto saiu em fuga, mas foi perseguido por policiais logo em seguida. Os integrantes chegaram a se dividir para dificultar as diligências e se esconderam em uma casa localizada nas baixadas do bairro. Dois suspeitos chegaram a ser encontrados dentro de uma caixa d’água, em uma casa localizada na travessa Angustura.

Criminosos tentaram fugir e se esconder em uma algumas casas nas proximidades Reprodução/Vídeo

Ao todo, seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Seccional da Sacramenta, onde foram submetidas aos procedimentos. A polícia conseguiu também recuperar 13 aparelhos celulares, três tablets e um revólver com munições.

E MAIS:

"Foi pra salvar minha vida", diz mulher que matou marido PM

Criança morre após ser obrigada a sentar em água fervendo

O carro usado pelos suspeitos foi apreendido. O motorista do veículo se identificou como um pastor evangélico, mas foi também detido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias