Uma noite tranquila de moradores e funcionários de uma loja localizada no bairro do Marco, em Belém, foi interrompida pelas sirenes de carros policiais e os passos pesados dos agentes de segurança em busca de resolver mais uma ocorrência.

Nem mesmo a chuva presente desde o início da noite desta quinta-feira (13) foi capaz de impedir uma ação criminosa em um estabelecimento na avenida Duque de Caxias. Funcionários da Lojas Americanas foram, mais uma vez, vítimas de uma quadrilha armada.

Bares e restaurantes voltam a funcionar até 1h em Belém

O quinteto saiu em fuga, mas foi perseguido por policiais logo em seguida. Os integrantes chegaram a se dividir para dificultar as diligências e se esconderam em uma casa localizada nas baixadas do bairro. Dois suspeitos chegaram a ser encontrados dentro de uma caixa d’água, em uma casa localizada na travessa Angustura.

 

Ao todo, seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Seccional da Sacramenta, onde foram submetidas aos procedimentos. A polícia conseguiu também recuperar 13 aparelhos celulares, três tablets e um revólver com munições.

E MAIS:

"Foi pra salvar minha vida", diz mulher que matou marido PM

Criança morre após ser obrigada a sentar em água fervendo

O carro usado pelos suspeitos foi apreendido. O motorista do veículo se identificou como um pastor evangélico, mas foi também detido.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS